HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioPorta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soraia Jackson
Michael Jackson ♡
Soraia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 751
Localização : Portugal
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 07/06/2008

Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty
MensagemAssunto: Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos   Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos EmptyTer 23 Dez 2008, 02:46

LOS ANGELES, Dec 22, 2008

Porta-voz oficial de Michael Jackson, Sr. Tohme, em resposta a recentes rumores quanto à alegada condição de saúde do cantor, emitiu a seguinte declaração:

"No que diz respeito às alegações do autor desta, gostaríamos de ter esperança que no futuro a mídia não continue a explorar por uma tal óbvia tentativa de promover uma biografia 'não-autorizada' .

O autor das alegações relativas à saúde do Sr. Jackson são uma invenção total. O Sr. Jackson está em ótimo estado de saúde, e finalizando negociações com uma grande companhia de entretenimento e rede de televisão para que ambos possam realizar uma turnê mundial e uma série de promoções e aparições. "


Scoop Marketing
Larry Solters, 213-639-6160
solters@scoopmarketing.com




* Traduzido por Dri para ::mjBeats
Todos os direitos reservados ©

[ ::mjBeats / Market Watch / MJ Art]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.history.forumeiros.com
Talita Jackson
This Is IT
This Is IT
Talita Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 212
Localização : Santa Barbara
Era : Dangerous
Idade : 33
Membro desde : 31/10/2008

Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos   Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos EmptyTer 23 Dez 2008, 10:52

Hurull..ainda bem que era mentira mesmo que o mike tava doente !
ebah ele ta ótimo!
Ai que felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Jackson
Jackson 5
Jackson 5
Mariane Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 21
Localização : No coração do Michael
Era : BAD
Idade : 30
Membro desde : 26/10/2008

Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos   Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos EmptyQui 25 Dez 2008, 02:38

Ah graças a Deus, fiquei preocupada com essa notícia! Michael é tudo pra mim, mas se eles disseram que é mentira, é porque é! sempre confio nas palavras do meu rei!
Ir para o topo Ir para baixo
Talita Jackson
This Is IT
This Is IT
Talita Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 212
Localização : Santa Barbara
Era : Dangerous
Idade : 33
Membro desde : 31/10/2008

Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos   Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos EmptyQui 25 Dez 2008, 13:10

Gente meu Natal foi horrivel aiaia!!
Todod mundo na festa la falando do Mike e eu tentando falar q era mentira que ele tava doente e o povo nao acreditava e começaram a zuar ele ai que raivaaaaaa..teve uns 3 só q me apoiaram o resto nada ai foi horrivel eu me segurei pra não chorar!!

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty
MensagemAssunto: Re: Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos   Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta-Voz de Michael desmente doença e fala sobre novos projetos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: