HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioLiza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson   Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson EmptyQua 28 Set 2011, 20:15

Fonte: My Way

Liza Minnelli deu uma entrevista ao Daily Mail e fez questão de falar sobre o seu amigo, o falecido Michael Jackson.

Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Michael%20Jackson,%20Liza%20Minelli%201981%20NYC%20cliff

A lendária cantora começou por falar da acusação de pedofilia de que Michael foi vítima (e anos depois, absolvido): «Ele criou este sítio maravilhoso, Neverland, para as crianças e apoiava imensas famílias. Até que um dia, o pai de uma dessas crianças telefonou para o Michael e disse-lhe 'Senão me deres 30 mil dólares vou dizer a toda a gente que abusaste do meu filho' E foi então que o Michael me ligou.» Liza disse depois que Michael não queria contratar um advogado porque achava a história "louca".

Liza revelou então uma história inédita de uma namorada do Rei da Pop: «Lembro-me que ele andava a sair com uma rapariga e estava tão apaixonado por ela. Veio-me mostrar-me o anel que tinha comprado para ela. Perguntei-lhe o que é que ele ia dizer e ele não sabia. Então disse-lhe 'vamos ensaiar'. Mas a rapariga rejeitou-o. Disse-lhe que não estava preparada para se comprometer. Para ele lhe voltar a perguntar daí a 6 meses. E isso matou-o, ele estava destroçado. Conheci todas as suas namoradas, incluíndo a Lisa Marie [Presley], que viria a casar com ele.»

A cantora e actriz acabou por dar a sua opinião sobre aquilo que realmente "matou" Jackson, realçando a ingenuidade do cantor: «No final foi a maldade e a crueldade que o matou. Ele era um dos melhores que o mundo já conheceu. Mudou tudo. Mas só era Rei quando estava em palco. (...) O Michael era um ser humano extremamente dotado, mas não sobreviveu porque nunca ninguém lhe ensinou as regras do jogo.»

Entretanto, o julgamento do médico pessoal de Michael Jackson já começou e foi apresentada em tribunal, como prova, uma foto do cantor morto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
PRI JACKSON
Bad
Bad
PRI JACKSON


Sexo : Feminino Mensagens : 74
Localização : Rio de Janeiro
Era : BAD
Idade : 30
Membro desde : 10/09/2010

Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson   Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson EmptyQui 06 Out 2011, 21:35

ai que saudade do nosso anjiiinhooooo

puxa todos os admiravam a mídia é uma ...........
Ir para o topo Ir para baixo
http://youaremylife.forumeiros.com/forum
Convidado
Convidado
Anonymous



Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson   Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson EmptySex 07 Out 2011, 13:20

Que saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson   Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liza Minnelli fala sobre seu amigo Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filha de Quincy Jones fala da amizade com Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: