HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioOlá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lânia Jackson
Thriller
Thriller
Lânia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 59
Localização : BRAZIL
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 22/06/2013

Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  EmptySáb 22 Jun 2013, 14:34

cheers Eu sou do Brazil e me inscrevi neste fórum para fazer novas amizades e compartilhar todo o amor que sinto pelo Michael. Estou muito feliz por fazer parte do HIStory. Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Soraia Jackson
Michael Jackson ♡
Soraia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 751
Localização : Portugal
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 07/06/2008

Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  EmptySeg 24 Jun 2013, 13:54

Obrigada Lania, ficamos muito contentes pela sua presença. Desculpe o transtorno mas estamos um pouco ausentes devido a manutenções e elaboração de ideias para o proximo layout do HIStory, mas não se preocupe e continue nos acompanhando, é muito importante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.history.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  EmptySeg 24 Jun 2013, 18:03

Olá Lânia! Bem-vinda! Deves notar que o HIStory está um pouco parado, mas tenho a certeza de que essa é uma situação que se vai resolver depressa. Espero que te divirtas e que participes!
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lânia Jackson
Thriller
Thriller
Lânia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 59
Localização : BRAZIL
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 22/06/2013

Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  EmptyTer 25 Jun 2013, 00:53

Muito obrigada pelo desejo de boas-vindas meninas! Estou muito feliz de participar deste fórum. Concerteza o HIStory vai voltar a ser o que era, e conseguirá muito mais seguidores! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  EmptySex 06 Dez 2013, 20:12

Seja bem vinda Lânia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.    Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, sou Lânia, mais uma fã do Michael.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson conquista mais um recorde :))
» Michael Jackson - mais um recorde no Guiness Book
» Michael concorre a mais um premio com Earth Song-1996 *-----*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: HIStory (Fórum) :: Meeting the Fans-
Ir para: