HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioOphah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptyQua 03 Nov 2010, 18:16

Oprah entrevista os filhos de Michael Jackson


Oprah Winfrey (foto) conseguiu! A apresentadora mais popular dos Estados Unidos entrevistou Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson.
O bate-papo foi gravado na casa dos avós das crianças, em Encino, na Califórnia, acompanhado por Katherine e Joseph. A exibição está marcada para dia 8 nos EUA e deverá ser exibida em breve no GNT

.Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson 20101103122827452


Oprah Winfrey (foto) conseguiu! A apresentadora mais popular dos Estados Unidos entrevistou Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson.
O bate-papo foi gravado na casa dos avós das crianças, em Encino, na Califórnia, acompanhado por Katherine e Joseph. A exibição está marcada para dia 8 nos EUA e deverá ser exibida em breve no GNT (TV paga), no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptyQua 03 Nov 2010, 18:18

Até quero ver a entrevista!!!
Mas aviso já, vou chorar muuuuito!!! E se partir a televisão por causa do Joseph, nao se admirem -.-'''
Quero ver a Paris, o Prince e o Blanket, eles são as crianças mais doces do mundo! S2


Obrigada por postares, mana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptyQua 03 Nov 2010, 18:43



Que isso mana ...é o meu trabalho manter você's informados ! rs
Eu também quero muito ver essa entrevista, mas tomara que aquele Joseph não aproveite para aparecer!Mad
Sim as crianças do Michael são uns amores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
MJ Super Fan
MJ Super Fan
cleia


Sexo : Feminino Mensagens : 345
Localização : rio branco
Era : BAD
Idade : 48
Membro desde : 06/04/2010

Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptyQua 03 Nov 2010, 21:23

quero muito ver essa entrevista como estão lindos os filhos do nosso

rei!!!!!!!!! S2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptyQua 03 Nov 2010, 21:52

é verdade amiga, os filhos do nosso Rei estão lindooos e perfeitos, como o pai!!!

Espero que Deus abençoe estas crianças e as torne tão lindas como o pai..


Beijacksonsss
Ir para o topo Ir para baixo
Butterflies
Jackson 5
Jackson 5
Butterflies


Sexo : Feminino Mensagens : 22
Era : Todas
Idade : 27
Membro desde : 11/10/2010

Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptySáb 06 Nov 2010, 00:07

Entrevistar a Família Jacskon agora virou uma febre.

A Oprah já entrevistou quase todos os familiares e pessoas próximas a Michael e agora entrevistou os filhos......Mas antes de isto tudo, na altura das falsas acusações de abuso sexual de menores, a Oprah disse que não entrevistava pedófilos e a sua irmã Latoya apoiou e até fez um programa sobre isso que por acaso até ajudou a por o Mike na prisão durante um curto período de tempo!!!!

O Mike explicou o que os polícias lhe fizeram quando esteve na prisão, numa reportagem chamada "60 Minutes With Michael Jackson".

Agora já não merece o meu respeito.
Ainda bem que o programa vai acabar.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptySáb 06 Nov 2010, 13:23

Concordo, Butterflies. É verdade.
A Oprah Winfrey já não merece o meu respeito e muito menos a LaToya Jackson.
...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Paris Jackson
The Legend continues
The Legend continues
Emily Paris Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 167
Localização : Londrina
Era : Todas
Idade : 27
Membro desde : 25/03/2010

Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson EmptySáb 06 Nov 2010, 23:28

nossa eu não sabia disso, realmente nós não podemos confiar em todo mundo, muito menos em jornalistas No Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson   Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ophah Winfrey entrevista os filhos de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Michael Jackson no Mandalay Bay em Las Vegas
» Filhos de Michael Jackson podem ser testemunhas em julgamento
» 'Ele era apenas um pai normal', dizem filhos de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: