HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioNome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carla Morphine
The Legend continues
The Legend continues
Carla Morphine


Sexo : Feminino Mensagens : 170
Localização : Santa Bárbara, Ca. , Neverland Valley Ranch Junto com o MJ
Era : BAD
Idade : 31
Membro desde : 29/11/2009

Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Empty
MensagemAssunto: Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium   Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium EmptySáb 16 Out 2010, 13:16

Mais uma vez, o nome de Michael Jackson volta a brilhar no Auditorium at Gardner Street Elementary School em Hollywood. Esta foi a última escola pública que Michael estudou, até então com 11 anos de idade.

Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium 71589_448775419115_339260689115_5250687_8285068_n

“É importante o distrito avaliar o impacto artístico e a contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson”, disse o Los Angeles School membro do Conselho, Steven Zimmer. “Eu estou feliz que nós estaremos reconhecendo e valorizando momento Michael LAUSD “.

O letreiro foi divulgado no então recém-remodelado em 1989. No entanto, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual infantil, o letreiro foi coberto com a placa de madeira. Para o conhecimento, o artista nunca foi condenado. Após sua morte ano passado, 2009, os fãs começaram a campanha para retorno de seu nome.

Na direção do Los Angeles Unified School District, superintendente Ramon C. Cortines, o nome foi descoberto hnod ia de hoje, 15/10/10.

“Em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e contribuição para a cultura moderna, eu comandei o nosso departamento de manutenção e operações para remover as placas de madeira que cobriam o nome de Michael Jackson na Gardner Street Elementary School, em Hollywood”, disse o superintendente LAUSD Ramon Cortines.

Katherine tambem falou: “Depois de uma série de conversas sinceras entre mim, meu neto Taj, um amigo da família, Jodi Gomes, e LAUSD, eu sou certa que a escola orgulhosamente levará o nome de meu filho em seu auditório, mais uma vez. Isso não poderia ter sido feito sem a dedicação incansável dos fãs do meu filho e, especificamente, os membros da maravilhosa “Uncover Michael Jackson’s Name Campaign” (Campanha Descubra o Nome de Michael Jackson). Estou ansiosa para a minha declaração em conjunto com a escola nos próximos dias e agradeço de todo coração. Michael estaria orgulhoso.”

Fonte: MJ_Speechless
Ir para o topo Ir para baixo
cleia
MJ Super Fan
MJ Super Fan
cleia


Sexo : Feminino Mensagens : 345
Localização : rio branco
Era : BAD
Idade : 48
Membro desde : 06/04/2010

Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Empty
MensagemAssunto: Re: Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium   Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium EmptySáb 16 Out 2010, 19:49

linda homenagem! o nome michael jackson sempre brilhará sempre!!! cheers


Ouwn S2
Ir para o topo Ir para baixo
valéria&jackson
Thriller
Thriller
valéria&jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 50
Era : HIStory
Membro desde : 16/09/2010

Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Empty
MensagemAssunto: Re: Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium   Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium EmptyDom 17 Out 2010, 03:09

BELISSIMA HOMENAGEM, UM DIA QRO CONHECER ESSE LETREIRO DE PERTINHO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Empty
MensagemAssunto: Re: Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium   Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [06/02] Michael Jackson volta ao dermatologista
» Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: