HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
Início1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victória Jackson
Invincible
Invincible
Victória Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 141
Localização : Neverland , CA.
Era : Todas
Membro desde : 16/06/2010

1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON EmptySex 25 Jun 2010, 14:36



É inexplicável a tristeza que sinto nesse momento. Michael era além do Rei do Pop, um ser humano, e um ser humano amado por todos nós. Nossos corações estão chorando, estão morrendo, uma parte de todos nós foi embora 1 ano atrás.
Sua música, seu talento, e sua mensagem nunca vão morrer.
Descanse em Paz, Michael. Todos nós te amamos aqui na Terra.
HIStory.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/viickjackson
Convidado
Convidado
Anonymous



1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON EmptySex 25 Jun 2010, 16:21

É realmente um dia muito, muito triste, nossa, já se foi 1 ano q ele se foi!!!foi tão rápido...meu coração está apertado, mas vamos levar o legado dele, para q uma nova geração curte Michael Jackson.Ele nunca será esquecido, estará sempre em nossos corações.
Ir para o topo Ir para baixo
dinha_jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
dinha_jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 135
Localização : Rio de Janeiro
Era : Dangerous
Idade : 29
Membro desde : 17/06/2010

1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON EmptySex 25 Jun 2010, 17:40

Esse é o momento em que se torna mais dificil esconder a tristeza, o desespero e a angústia, mais devemos ser fortes, Michael é insuperável em absolutamente tudo, ele foi mais do que um Homem, foi um heroi para nós e devemos sempre manter a imagem dele viva, apesar dele merecer bem mais do que podemos hoje oferecer... Ele merece estar vivo dentro de nossos corações e eu tenho certeza qe está!

Michael: um mito, uma lenda, um heroi we love so much and forever, Michael.


(Repasse)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3714092886256639067&
deia jackson
MJ Fanfics
MJ Fanfics
deia jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 91
Membro desde : 16/06/2010

1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON EmptySáb 26 Jun 2010, 09:33

É muito triste mesmo essa grande perda que tivemos, mas ao passar desse eu aprendi
uma coisa, a sentir "saudade" sim saudade e muita, mas tenho comigo mesma que para mim ele não partiu, ele vive em meu
coração e em meu pensamento..
A imagem que sempre irei carregar comigo é de vê-lo sorrindo, cantando, dançando e nos ensinando a amar...
Por isso meninas tomem uma overdose de videos dele e muita mas muita música, certamente ele vai estar
ao nosso lado sorrindo ao vermos que sentimos muita saudade, mas tristeza não, ele não gostaria de ver
ninguém triste ainda mais seus amados fãs...!!!
Saudades de vc Michael..Te amoooo 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON 280548
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON EmptyDom 27 Jun 2010, 13:17

Ai.. Que sasudades que tenho do Michael... Quando me percebi que tinha passado já um ano, nem acreditei... Como o tempo passa.. 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ANO SEM MICHAEL JACKSON   1 ANO SEM MICHAEL JACKSON Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 ANO SEM MICHAEL JACKSON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Dear Michael": O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: