HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
Início  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carolina Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
Carolina Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 272
Localização : Neverland!!!!
Era : BAD
Idade : 25
Membro desde : 12/06/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptyQua 23 Jun 2010, 22:34

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  1277161239_3some-blog

Esta sexta-feira 25 de junho, marca o
aniversário de um ano da morte chocante de Michael Jackson aos 50 anos.

A CBS News
"Early Show vai comemorar o lendário cantor e performer com o Rei do
Pop: Um ano depois, um tributo de transmissão de uma hora (durante o
horário de oito horas) dedicado à vida de Jackson e seu legado.

Na mão para
lembrar o superstar? Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J e Smokey
Robinson - mais o cantor britânico James Morrison, programado para
executar "Man in the Mirror" ao vivo.

As estrelas
compartilham algumas de suas memorias de "King of Pop" :

Christina
Aguilera: "A música não seria o que é sem alguém como Michael Jackson.
Lembro-me de ir à minha escola mostrar o talento cantando" The Way You
Make Me Feel "e ser uma grande fã do seu álbum Bad. Eu sei que todos os
meus dançarinos não estariam por trás de mim
dançando, se não fosse por isso. "
Marc Anthony: "O Michael Jackson influiu,
literalmente, uma vez na vida de cada um. Ele quebrou o molde e acho que existem
pessoas que sacrificam a sua vida, sua vida pessoal pela
arte. Isso é o que Michael fez, ele sacrificou sua vida para as artes. "

LL Cool J: "Eu acho que uma das melhores coisas que ele
me disse foi para nunca limitar-me, o fato de que, se as pessoas podem
assobiar suas canções, então elas podem entendê-la em todo o mundo.
Porque existem barreiras de linguagem ... As pessoas falam diferentes línguas em todo o
mundo. Melody é rei e eu acho que Michael realmente entendeu isso ... O
que não se perde é o seu legado e esse catálogo incrível feito de corpo e trabalho ... A gente pode ter perdido o homem, mas nós " Não perdemos a
herança. O legado é realmente o maior do que um ser humano deixa. Esse legado toca
milhões de pessoas. "

http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/stars-remember-michael-jackson-one-year-later-2010226
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
Carolina Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 272
Localização : Neverland!!!!
Era : BAD
Idade : 25
Membro desde : 12/06/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Re: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptyQua 23 Jun 2010, 22:35

Eles falaram muito bonito
Deverá ser muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Jackson
Invincible
Invincible
Victória Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 141
Localização : Neverland , CA.
Era : Todas
Membro desde : 16/06/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Re: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptyQui 24 Jun 2010, 13:41

OMG Nem quero ver. Vai fazer eu ficar pior do que estou. ''/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/viickjackson
Aиdresα J.
Invincible
Invincible
Aиdresα J.


Sexo : Feminino Mensagens : 126
Localização : Agualva(Lisboa)
Era : Dangerous
Idade : 29
Membro desde : 06/04/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Re: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptyQui 24 Jun 2010, 15:57

Ja estou chorando só de ler o que essas estrelas disseram de Michael. Tao bonito :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Neinha Jackson
MJ Fanfics
MJ Fanfics
Neinha Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 161
Localização : Neverland
Era : Dangerous
Idade : 42
Membro desde : 27/01/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Re: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptySex 25 Jun 2010, 00:19

Muito lindo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Michael
This Is IT
This Is IT
Dani Michael


Sexo : Feminino Mensagens : 222
Localização : Brasília
Era : BAD
Idade : 30
Membro desde : 24/02/2010

  Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  Empty
MensagemAssunto: Re: Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta      Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta  EmptyDom 27 Jun 2010, 04:46

Muito lindo !!!
Adorei
Ir para o topo Ir para baixo
 
Christina Aguilera, Marc Anthony, LL Cool J , Smokey Robinson e James Morrison, prestam homenagem sexta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especial do Grammy mostra homenagem ao Michael.
» Michael Jackson: Clipe de Chris Brown faz homenagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: