HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioPromotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado - Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado -

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nany Jackson
The Legend continues
The Legend continues
Nany Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 164
Era : Dangerous
Idade : 30
Membro desde : 25/10/2008

Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado - Empty
MensagemAssunto: Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado -   Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado - EmptyQui 18 Fev 2010, 23:51

Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado -

O Ministério Público de Los Angeles disse nesta sexta-feira que ainda não decidiu se vai oferecer denúncia judicial contra o médico de Michael Jackson, que morreu por causa de uma overdose acidental de medicamentos em junho, aos 50 anos. "Não temos nada pendente. Nenhuma decisão foi tomada e nada foi protocolado", disse uma porta-voz da promotoria, sem entrar em detalhes.

Na manhã de sexta-feira, o site de celebridades TMZ.com disse, citando fontes judiciais não identificadas, que a polícia de Los Angeles havia concluído no final de dezembro a sua investigação sobre a morte de Jackson e enviaria em questão de semanas o inquérito ao Ministério Público, ao qual cabe decidir se um processo penal será levado à Justiça.

O TMZ e outras publicações, também citando fontes anônimas, disseram que os promotores podem indiciar o médico Conrad Murray por homicídio culposo (sem intenção) decorrente de negligência. Murray administrou o analgésico propofol no "Rei do Pop" antes da sua morte.

Há meses especula-se que Murray poderá ser indiciado. Cardiologista com consultórios em Houston e Las Vegas, ele havia sido contratado para cuidar de Jackson enquanto o cantor preparava uma turnê de retomada da carreira.

O médico declarou a investigadores que não foi o primeiro a dar propofol a Jackson, segundo registros judiciais.



Fonte: Folha Online


UPDATE:

O médico Conrad Murray, uma das peças-chave da investigação da morte do cantor Michael Jackson, não poderá ao menos discutir a negociação de um processo penal.

De acordo com informações do site TMZ, o advogado do médico, Michael Flanagan, afirma que já está em contato com Pat Dixon, chefe do departamento de Procuradoria do condadado de Los Angeles, e Dixon não está divulgando qualquer informação sobre o processo contra Dr. Murray.

Segundo Flanagan, Dixon afirmou que não pode divulgar informações do caso, que pode ir ao grande júri de Los Angeles.

Dr. Murray deve ser indiciado por homícidio involuntário após o fim da investigação sobre os fatos que levaram à morte do cantor Michael Jackson, em 25 de junho de 2009.

Porém, Flanagan afirmou em entrevista à TMZ que seu cliente não violou qualquer lei em conexão com o tratamento que atribuiu a Michael Jackson no dia em que ele morreu e acredita que será "muito difícil" que seja comprovado um caso de negligência grave, exigência fundamental para a acusação de homício involuntário.

FONTE: TERRA: http://diversao.terra.com.br/gente/m...sso+penal.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=118620417483363313
 
Promotoria nega que médico de Michael Jackson foi indiciado -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: