HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
Início Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
Aline Joseph Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 826
Localização : caldas novas goiás
Era : BAD
Idade : 33
Membro desde : 11/02/2010

 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty
MensagemAssunto: Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai    Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai EmptyQui 09 Ago 2012, 17:22

Insatisfeita com o que estavam escrevendo
sobre ela, respondeu às críticas: 'Vocês estão viajando tentando me
dizer para não fazer isso'


 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai 51385_ext_arquivo


Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, criou polêmica nesta quarta-feira (Cool ao declarar em seu Twitter que gostaria de fazer uma tatuagem em homenagem ao seu pai.

A
jovem, de 14 anos, disse que queria ter a data de aniversário de
Michael, em números romanos, marcada em seu corpo de forma permanente.
“Eu estava pensando em tatuar XXIX”, disse.

Logo
depois da declaração, Paris recebeu milhares de comentários contra a sua
decisão, dizendo que ela é jovem demais para fazer uma coisa como essa,
já que a idade mínima para se fazer uma tatuagem é de 18 anos.

Insatisfeita
com o que estavam escrevendo sobre ela, respondeu às críticas: “Vocês
estão viajando tentando me dizer para não fazer isso, quando vocês nem
sabem o que significa. É o grande dia do meu pai. Superem”.

Recentemente
Lourde Maria Leon, filha de Madonna, também teve o comportamento
criticado ao ser flagrada fumando em Nova Iorque. De óculos escuros e
piercing no nariz, ela, que tem apenas 15 anos, não pareceu intimidada
pelas lentes do paparazzi e seguiu com o cigarro na mão e conversando
com amigos. A idade legal para poder fumar é 18 anos nos Estados
Unidos.?

http://www.tribunahoje.com/noticia/
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
Aline Joseph Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 826
Localização : caldas novas goiás
Era : BAD
Idade : 33
Membro desde : 11/02/2010

 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai    Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai EmptyQui 09 Ago 2012, 17:30

não vejo problemas nisso, se ela quer fazer a tatuagem eu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
MillaJackson
This Is IT
This Is IT
MillaJackson


Sexo : Feminino Mensagens : 271
Localização : Curitiba -PR/Brasil
Era : BAD
Idade : 69
Membro desde : 17/06/2011

 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai    Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai EmptySeg 13 Ago 2012, 21:18

Rolling Eyes Paris apenas quer homenagear nosso Michael com essa tatuagem .. mas esse zé povinho perturba ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai    Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai EmptyQua 22 Ago 2012, 13:25

O que fizeram ao pai estão a tentar fazer à filha, sempre a tentar impedi-la de fazer o que ela quer!

Vá lá, eu também acho que 14 anos não é idade para ter tatuagens, é essa a minha idade e se fosse eu, eu não faria.

Mas se a rapariga quer homenagear o pai, as pessoas têm mais é que respeitar, a vida é dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai    Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga
» Filha de Michael Jackson se irrita com tio por espalhar boatos
» Com mecha vermelha no cabelo, filha de Michael Jackson joga com amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: