HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioMichael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nany Jackson
The Legend continues
The Legend continues
Nany Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 164
Era : Dangerous
Idade : 30
Membro desde : 25/10/2008

Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer   Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer EmptyTer 08 Dez 2009, 21:20

Em entrevista ao site "Gamasutra", Naoto Ohshima, ex-empregado da Sega e responsável pelo visual de personagens como Sonic e Dr. Robotnik, declarou ter uma peculiar inspiração para algumas de suas criações, como o próprio ouriço azul.

Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Michael-jackson-bad
Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Sonic

Ohshima foi perguntado sobre o motivo das sapatilhas de Sonic serem vermelha e branca. Prontamente ele respondeu. "As sapatilhas foram inspiradas pela capa do disco 'Bad', de Michael Jackson - aquele grande contraste entre vermelho e branco. Também acredito que o vermelho cairia bem em um personagem que corre muito, quando suas pernas começam a rodar muito rápido", disse. A revelação da relação de Sonic com Michael Jackson não é coisa nova. Recentemente, a Sega admitiu ter utilizado algumas de suas composições na trilha sonora de "Sonic The Hedgehog 3".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=118620417483363313
Nanda-
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Nanda-


Sexo : Feminino Mensagens : 269
Era : BAD
Idade : 29
Membro desde : 11/06/2008

Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer   Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer EmptyTer 08 Dez 2009, 23:17

Aaaah que legal. Mas eu nunca prestei atenção nisso antes, que diabos eu iria pensar no sapato do Sonic? Q Eu só queria saber de pegar as moedinhas e matar os bichinhos, SHAUHS. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nany Jackson
The Legend continues
The Legend continues
Nany Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 164
Era : Dangerous
Idade : 30
Membro desde : 25/10/2008

Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer   Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer EmptyQua 09 Dez 2009, 00:16

Nanda- escreveu:
Aaaah que legal. Mas eu nunca prestei atenção nisso antes, que diabos eu iria pensar no sapato do Sonic? Q Eu só queria saber de pegar as moedinhas e matar os bichinhos, SHAUHS. '-'

ídem Nanda, quem iria adivinhar que o branco e o vermelho dos sapatos do Sonic tem a ver com o Michael? KK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=118620417483363313
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer   Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson inspirou sapatos de Sonic, diz designer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Dear Michael": O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: