HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioFrança lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire Empty
MensagemAssunto: França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire   França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire EmptySeg 19 Mar 2012, 19:21

Fonte: Moncinéma.ciberpresse.ca/Tradução e Pesquisa: Fórum Forever Michael

França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire

Um documentário francês chamado "Michael Jackson -« O Immortal World Tour », le documentaire - Toute une soirée avec Michael Jackson" foi ao ar ontem no canal de TV francês "TARV". Ele inclui muitos clipes de desempenho de Michael Jackson, em especial um clipe onde ele ensaia dançando na sua sala de dança em Neverland. E imagens de Michael em visita ao Cirque du Soleil em 2003. Todos os clipes são em HD.



Adrian Wills propõe um passeio por trás das cenas deste gigantesco espetáculo do Cirque (12 músicos, 25 bailarinos e acrobatas 25), multiplicando-se as entrevistas com o guarda-costas de Michael Jackson.

Poucos dias antes do retorno de Michael Jackson, The Immortal World Tour no Bell Centre (20 a 22 de Março), TARV transmitiu o documentário de Adrian Wills sobre a rocha do show acrobático Cirque du Soleil, criado em Montreal em outubro passado. Nos canais europeus ARTE e ZDF também vai ao ar o filme, que contém cerca de 30 minutos do show.

O cineasta Montreal é um contribuinte regular para o Cirque du Soleil. Ele assinou o documentário All Together Now sobre o LOve show, os Beatles, e Corteo, tinha encenado Daniele Finzi Pasca.

O interesse para filmar a criação deste espectáculo é principalmente porque ele foi levado por parentes de Michael Jackson, diz o diretor. "Designers que ainda estavam de luto e queriam compartilhar seu amor por Michael Jackson, disse ele. Devemos também dizer que o sujeito prestou-se bem simplesmente porque MJ ser um artista tão fascinante e influente. "

Adrian Wills nos oferece um ambulatório nos bastidores deste gigantesco espetáculo do Cirque (12 músicos, 25 bailarinos e acrobatas 25), multiplicando-se as entrevistas com o guarda-costas de Michael Jackson: músicos, bailarinos e coreógrafos que trabalharam diretamente com ele e que faziam parte da aventura do Cirque. Começando com Jamie King, que assinou a encenação do espetáculo.

França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire _resize_picture.php?type=article&h=192&w=386&img=file_main_image_16949_michael-2x1

O efeito terapêutico

Nós percebemos rapidamente como a turnê Imortal era quase terapêutica para esses ex-empregados, muitos deles que também trabalharam no show da turnê This Is It, que nunca foi finalmente lançada (e que também fez o objecto de um documentário surpreendente). Claro, eles criaram um show no palco com o Cirque, mas para Jamie King foi "para ser lembrado por Michael Jackson." Seu lema era: "Faça como Mike."

O testemunho de pessoas próximas a MJ, especialmente os coreógrafos Travis Payne e os irmãos Rich e Tone Talauega, o baterista Jonathan Moffett e tecladista e diretor musical Greg Phillinganes, lançaram uma luz interessante sobre o trabalho do MJ, mais os esforços que eles fizeram para recapturar o espírito do artista neste turismo Imortal. Igualmente interessante ver Travis Payne ensinar um grupo de dançarinos todos de seu protegido.

"Meu objetivo era falar sobre os parentes de MJ, diz Adrian Wills. É por isso que eu encontrá-lo tocar. Os membros de sua família, mais seus colaboradores regulares, que conceberam o espetáculo que eles queriam fazer com Michael ".

Trailer do documentário:



Imagens de Michael em visita ao Cirque em 2003:

Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
 
França lança o documentário: Michael Jackson - The Immortal World Tour - le documentaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Noite de Abertura "Michael Jackson The World Tour Immortal"
» Immortal World Tour continua quebrando records
» Confirmado: "Breaking News" e "Monster" foram retiradas do set-list do The Immortal World Tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: