HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioNovo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson   Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson EmptyDom 11 Mar 2012, 21:41

Fonte: Hollywood News

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson Article-1196921-058FA718000005DC-688_468x638-1

Uma nova versão dos últimos dias de Michael Jackson estará vindo à tona no final do ano, com o lançamento do “Fit for a King”, o primeiro livro de receitas da chef Kai Chase.

Estávamos conversando com Chase em um evento em Beverly Hills, para o qual ela contribuiu com a sua experiência na culinária. No entanto, a mestre da culinária, que já cozinhou para celebridades, incluindo Mary J. Blige e Obama, também foi chefe pessoal de Jackson, e logo que seu nome vem à tona, a conversa muda e fica claro o seu impacto sobre a vida dela.

Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vê como as coisas eram diferentes", tanto quanto o retrato do mundo de Jackson. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele estava indo para ensaios e estúdio de gravação. Ele estava cheio de energia, boa aparência, sentia-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão – as peças que ele pregava em mim pela casa, eu e as crianças plantando jardins. Fui vê-lo todos os dias e trabalhei com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo -. Como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo, relembra Chase. Ela estava na mansão no dia em que Jackson morreu.

Desde então, sua lista de clientes de celebridades tem crescido, e "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora", observa a chef bonita, que ouve Jackson "Keep the Faith" porque "isso me mantém inspirada e motivada para a grandeza. As bênçãos que estou tendo. Às vezes eu acho que ele tem algo a ver com isso."
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
MillaJackson
This Is IT
This Is IT
MillaJackson


Sexo : Feminino Mensagens : 271
Localização : Curitiba -PR/Brasil
Era : BAD
Idade : 69
Membro desde : 17/06/2011

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson   Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson EmptyDom 11 Mar 2012, 21:44

Rolling Eyes Espero que nos traga algo novo ... e não mais uma querendo ganhar $$$$$ às custas do nosso Michael ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo livro com fotos raras de Michael Jackson
» Novo livro: 'Michael Jackson: The Making of "Thriller": 4 Days/1983'.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: