HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
Início05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptySeg 05 Mar 2012, 18:55

Fonte: MJ News Alerts Brasil

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It 3810

Há três anos atrás, em meio a euforia dos fãs, Michael Jackson fazia um anúncio especial na O2 Arena de Londres. Na conferência de imprensa ele anunciou que faria os seus últimos shows na Inglaterra, que iriam começar em 13 de Julho de 2009. A turnê estava prevista para ser uma das maiores e os ingressos para as 10 datas foram esgotados em apenas 5 horas, fazendo com que mais datas fossem adicionadas. Relembre o momento em que Michael Jackson anuncia seus shows.

Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptySeg 05 Mar 2012, 19:36

Já faz tanto tempo.... eu ainda me lembro onde estava quando vi que Mike ia regressar... ainda que não o conhecesse na altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptyTer 06 Mar 2012, 15:39

Também me lembro como se fosse hoje, eu aqui na frente do meu computador assistindo ao vivo meu REI anunciando a turnê e eu toda saltitante, pulando pela casa, gritandooo!!! Eu iria em Londres nos shows, eu ia ficar na casa de uma amiga minha que atualmente reside em Londres e ela chegou a comprar o ingresso para mim!! Nem gosto de lembrar!!! Só de pensar que eu ia ver o meu Michael tão de pertinho, eu ia ter essa oportunidade!! Uma oportunidade que até então eu ainda não tinha!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Emily Paris Jackson
The Legend continues
The Legend continues
Emily Paris Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 167
Localização : Londrina
Era : Todas
Idade : 27
Membro desde : 25/03/2010

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptyQua 07 Mar 2012, 02:28

Oh que demais, não creio que vc tinha comprado os ingressos omg , que incrível
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptyQua 07 Mar 2012, 14:25

Mesmo que sorte *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It EmptyQua 07 Mar 2012, 15:00

Emily Paris Jackson escreveu:
Oh que demais, não creio que vc tinha comprado os ingressos omg , que incrível

Então, minha amiga que mora em Londres é que comprou para mim!! Já estava tudo preparado para eu ir!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty
MensagemAssunto: Re: 05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It   05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
05/03 - 3 anos da Conferência de Imprensa de This is It
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Moonwalker" completa 23 anos
» 26/11 - Dangerous completa 20 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: