HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.

InícioBillboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry Portal10GaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry

Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson

Era : Todas
Membro desde : 18/04/2011

Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry Empty
MensagemAssunto: Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry   Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry EmptySeg 20 Fev 2012, 02:22

Fonte: Bilboard/Blog It's All For Love Brasil/Fórum Number Ones

Sem dúvidas um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o relançamento do álbum de Katy Perry, e com isso, o recorde importante que Michael Jackson e Katy Perry dividem com mais #1′s de um único álbum.

Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry Katy+michael
Katy se inspira em Michael para figurino do Grammy 2012

A Billboard já tinha se pronunciado anteriormente, declarando que “caso Part Of Me ou qualquer outra música do Teenage Dream: The Complete Confection atingir o primeiro lugar da Hot 100, ela NÃO contará para o Teenage Dream”. Sendo assim, Katy e Michael continuariam empatados de qualquer forma. Mas, essa semana, um fã de Katy Perry que quer tirar o recorde de Michael Jackson questionou o diretor de charts da Billboard, Silvio Pietroluongo, sobre isso:

“Eu acabei de ler o artigo que diz que Katy e Michael continuarão empatados com o recorde. Estou confuso. Alguma regra mudou? Essa edição especial parece sido ter feita da mesma forma que outras edições especiais no passado, por exemplo a de Rihanna, Beyoncé, Usher e muitos outros. Em todos esses casos, os singles lançados foram creditados como o álbum original. Por exemplo, o álbum “Good Girl Gone Bad” da Rihanna tem 5 músicas TOP10, sendo 3 do cd original e 2 do relançamento “Reloaded”.

Eu não vejo diferença entre esse exemplo e o de Katy. Já que ela causou tanta “polêmica” igualando o recorde do rei do pop, eu tenho certeza que todos vão prestar muita atençÃo nessas 3 músicas novas, incluindo o primeiro single Part Of Me. [...]“

A resposta:

“A Billboard sempre tenta fazer o melhor ao associar os singles aos seus respectivos álbuns, mas eu admito que é uma tarefa difícil. Como sabe, nos últimos anos a prática de lançar versões deluxe ou “reformuladas” de álbuns virou comum entre os artistas.

Algumas só adicionam uma música nova a tracklist, outras só fazem o lançamento digital do álbum (por exemplo, o single “Domino” da nova versão do álbum da Jessie J). Temos também alguns que adicionam apenas algumas músicas novas em versões modificadas (“Good Girl Gone Bad: Reloaded”), e claro, temos outros que recebem uma “repaginada” mais completa, assim como é o caso de Perry. Então, não posso dizer que a Billboard mudou sua regra de contar números #1′s para seus respectivos álbuns, sendo que a principio nós nunca tivemos uma regra clara sobre isso.

Dito isso, ‘Perry e Jackson estão empatados com maior número de #1′s no Hot 100 com apenas um lançamento’. Se o novo single da Katy Perry atingir o topo da Billboard Hot 100, nós podemos dizer que ‘Perry alcançou seis números #1s com o Teenage Dream e com o seu re-lançamento. Ela continua empatada com Michael em número de #1′s com apenas um álbum lançado”.

Ou seja, por enquanto não há quem tire o recorde de 5 singles #1 do mesmo álbum de Michael Jackson, a não ser que isso aconteça no futuro com algum outro álbum.

Michael, você estará eternamente em meu coração!!! Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry 2pzfbtd

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!! Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry 2pzfbtd
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry   Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry EmptySeg 20 Fev 2012, 13:43

Ninguém jamais tirará o recorde ao nosso querido Michael! Acho sinceramente muito triste, com todo o respeito aos fãs da Katy, que o trabalho dela seja sequer comparado ao de Michael... Sad
MillaJackson
This Is IT
This Is IT
MillaJackson

Era : BAD
Membro desde : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry   Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry EmptyDom 26 Fev 2012, 22:17

Smile Essa moça usou de expedientes destorcidos para alcançar Michael, então para mim foi fraude ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry   Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry Empty

Billboard esclarece sobre o recorde de Michael Jackson e Katy Perry
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Livro Michael Jackson Conspiracy
» Piada no Mercado Livre (Jazz Bass "autografado") Só 15mil!
» As piores frases que eu ja li no MSN...
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Dae pessoal, qual a opinião de vcs sobre o baixo Cort GS-AXE-2 Gene Simmons...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: