HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioQuincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada" Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
Carol Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 730
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 38
Membro desde : 18/04/2011

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada" Empty
MensagemAssunto: Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"   Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada" EmptySex 03 Fev 2012, 20:30

Fonte: GQ/MJHideOut/Tradução: Raphael Fernandes

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"

Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada" Quincy-jones-michael-jackson

O lendário produtor musical Quincy Jones, que trabalhou com Jackson nos álbuns Off The Wall, Thriller e Bad, abriu o jogo sobre suas diferenças com o falecido Rei do Pop. Segundo ele, sua relação estava se tornando estranha após uma série de diferenças profissionais. Enquanto faziam Thriller, Quincy acreditava que Billie Jean era uma canção muito fraca para o álbum - mas Michael insistiu em mante-la.

Também acredita-se que Michael começou a sentir que Quincy se tornou muito possessivo, enquanto Quincy acreditava que Michael estava se tornando muito exigente.

O produtor afirma que resolveu suas diferenças com Michael antes de sua morte em 2009, e que ele não tem nada além de coisas boas para dizer sobre o cantor.

"Você sabe, eu sempre soube perdoar, e perdoei Michael há muito tempo, bem antes dele falecer. Fizemos coisas incríveis juntos, produzimos músicas memoráveis, especiais, que você nunca vai esquecer", ele contou a edição de março da GQ. "Eu perdoo as pessoas porquê eu espero que a pessoas façam o mesmo por mim. Quando você não perdoa, é um veneno, que te devora e toma conta de você."

Quincy tem profundas memórias sobre sua colaboração com Michael. O produtor de 78 anos está feliz por compartilhar tantos momento felizes com Jackson. "Eu e Michael fizemos coisas maravilhosas juntos. Tempos inesquecíveis", sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
 
Quincy Jones: "Minha amizade com Michael não foi envenenada"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filha de Quincy Jones fala da amizade com Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: