HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioAkon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soraia Jackson
Michael Jackson ♡
Soraia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 751
Localização : Portugal
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 07/06/2008

Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley Empty
MensagemAssunto: Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley   Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley EmptySáb 24 Jan 2009, 22:46

Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley Akon


Trecho da entrevista de Akon à Tavis Smiley, exibida ontem (22 de janeiro), onde ele fala sobre Hold My Hand, um dueto com Michael Jackson que vazou na internet.



(...)

Smiley: O que eu ia dizer para você, sobre a internet, foi o acontecimento com Michael Jackson.

Akon: Isso também!

Smiley: Isso é o que eu ia falar. Então, conte a história. Você e Michael fizeram... Você conta a história.

Akon: Bem, o que aconteceu foi que eu e Michael fizemos essa incrível gravação chamada Hold My Hand.

Smiley: Certo.

Akon: E, quero dizer, a gravação é incrível. Fenomenal.

Smiley: Ouvimos isso agora!

Akon: Eu sei.

Smiley: [risos] Mesmo que você não tenha planejado isso, mas vou deixar você contar.

Akon: E o conceito foi de que este seria o primeiro lançamento de Mike, fora seu novo álbum. E eu queria lançar isso em meu próximo álbum.

Smiley: Hum.

Akon: Desse jeito poderíamos ter aberto as possibilidades de lançamento para que todos recebessem a música. Mike veio com um marketing brilhante para lançar essa música. Você sabe, ele é o melhor lançando uma canção.

Smiley: Sem dúvida.

Akon: Ele tinha o mundo inteiro prestando atenção em dois minutos! Que levou cerca de oito horas de criação.

Smiley: Certo.

Akon: E antes que pudéssemos chegar a esse ponto, a música já tinha vazado na internet. Temos mais de 15 milhões de downloads da canção, de forma gratuita. Então foi assim...

Smiley: [risos] Porque desistiu disso?

Akon: Agora é tarde! Todo mundo já tem a música, então...

Smiley: Certo.

Akon: Você tem que ver como um presente para os fãs.

Smiley: Você ficou irritado quando isso aconteceu?

Akon: Fiquei mais chateado por Mike do que por mim porque... Você tem que pensar como ele é uma lenda. Ele tem sido do tipo que preparou o caminho para um monte de gente, e ainda mudou toda a cara dos vídeos e tudo mais. Então eu senti que esse era o momento perfeito para ele. E ele também. Aconteceu... Não saiu como esperávamos. Mas uma coisa eu posso dizer, ele provavelmente é a pessoa mais paciente que eu já conheci em toda minha vida.

Smiley: Sério? Por que você diz isso?

Akon: Porque ele não é apenas um perfeccionista, ele espera o momento certo. Você sabe o que quero dizer?

Smiley: Hum.

Akon: Às vezes não sabemos qual o momento certo – como eu. Eu apenas rezo para que seja.

Smiley: [risos] Sem paciência aqui então...

Akon: Porque eu não sei quando é o momento. Especialmente com a música, você sabe. Mas ele tem uma intuição. Como se fosse, “quando for o momento certo vou lançar essa música”.

Smiley: Você estava dizendo no início da conversa que nunca poderia ter imaginado como um garoto como você pudesse ter uma carreira.

Akon: Não, nunca.

Smiley: Então como é que você descreve não apenas ter uma carreira, mas uma gravação com Michael?

Akon: Quando vim para este negócio, eu entrei com um plano de 10 anos. Como qualquer outro ambiente de negócios, você sabe o tipo de situação. Porque você se sente como se não tivesse um plano de como conduzir o seu sucesso, você não vai ter muito tempo. Foi mais por isso vendo todas as outras pessoas fazendo. De se tornar um artista, um executivo, um empresário. Para onde você pode usar tudo e comercializá-lo para fazer dinheiro extra, fora da música. Você sabe, mas foi mais por isso tentando descobrir, “ok, eu amo fazer isso, e se eu quero como eu posso fazer isso?" E eu estava sempre pensando. Eu só queria ser rico, mas não sabia como, você sabe? Esta foi a minha perdição! É por isso que eu fico em apuros, porque eu só queria ser rico.

Smiley: [risos] Eu amo a arte! "Eu só quero ser rico!" E depois vem Michael e tudo mais!

Akon: Sim. Mas ele era como o topo da minha lista. Ele era pra ser no 10º ano. E aconteceu no quinto ano e eu fiquei preso, eu não sabia para onde ir.

Smiley: Hum.

Akon: Então eu tive que fazer um novo plano!

Smiley: Bem... Faça um novo plano. Michael não está no projeto, mas é claro que você pode baixar isso gratuitamente, para desgosto do Akon. Você pode fazer o download da faixa de Michael gratuitamente.

Akon: [risos] Ei, cara!

Smiley: Mas ele ainda tem muitas grandes colaborações (...)


[MJJCommunity / mjjr.net / MJ Art]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.history.forumeiros.com
 
Akon fala sobre Hold My Hand à Tavis Smiley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Hold My Hand" foi descartada segundo Akon.
» "Hold My Hand" nomeado para Soul Train Award
» "Hold My Hand" foi escrita originalmente para Whitney Houston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: