HIStory - Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIStory - Michael Jackson

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em Portugal.
 
InícioBBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson Portal10GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soraia Jackson
Michael Jackson ♡
Soraia Jackson


Sexo : Feminino Mensagens : 751
Localização : Portugal
Era : Todas
Idade : 29
Membro desde : 07/06/2008

BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson   BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson EmptySex 02 Jan 2009, 02:18

BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson Paulmc

BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson

A rede de televisão americana BBC teria eliminado uma entrevista gravada com Paul McCartney, alegando que o ex-Beatles, ao imitar a voz de Michael Jackson violou um código de ética racial.


Paul McCartney imitou diversas vezes a voz do rei do pop quando perguntado sobre o mesmo. A BBC decidiu que isso poderia se revelar ofensivo.

Segundo o Daily Mail, Paul começou a imitá-lo quando foi questionado sobre sobre o fato de que Jackson possuía a maior parte dos direitos autorais dos Beatles. "McCartney começou a responder com uma voz super aguda, e aparentemente foi divertido. Porém a rede BBC recusou-se a transmitir a entrevista pelo fato de a imitação feita por McCartey, que é mais branco que um branco, ser racista".

Paul e Jackson costumavam ser amigos, mas quando Jackson comprou os direitos autorais dos Beatles, por cerca de US$ 48 milhões de dólares, a situação mudou, diz a fonte.

Mais tarde Paul McCartney teria dito: "Eu não me sinto muito bem, é contraditório eu pagando para cantar minhas próprias canções. Toda vez que eu cantar 'Hey Jude', eu tenho que pagar alguém".

[ Daily Mail / Telegraph / First Post / MJ Art ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.history.forumeiros.com
 
BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Dear Michael": O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HIStory - Michael Jackson  :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: